coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

domingo, 19 de dezembro de 2010

Vice-Governador visita o Consórcio do Araripe


O Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE – estará realizando nesta segunda, 20, em Ouricuri, uma avaliação das ações de 2010. O presidente do Consórcio e prefeito Trindade Geronso Figueiredo e os demais prefeitos, sendo 10 prefeitos do Araripe, além Parnamirim no Sertão Central e Afrânio e Dormentes no Sertão do São Francisco participam do evento. Na oportunidade o Hospital do Hospital Fernando Bezerra, que esta sendo gerido pela OSS da Santa Casa de Misericórdia, será avaliado. Além disso será inaugurado o Ambulatório do Consórcio e também será entregue 13 ambulâncias e quase 200 computadores para os Postos de Saúde da Família dos municípios consorciados.

O vice-governador João Lyra Neto, o secretário Estadual de Saúde Fred Amâncio, o presidente da AMUPE Antonio João Dourado, o prefeito de Gameleira presidente do Consórcio da Mata Sul José Ramos, Eudsom Catão presidente da CODEAM e o deputado Raimundo Pimentel estarão presentes ao evento.

O evento faz parte do Processo de descentralização e fortalecimento da regionalização da saúde comandada pela Secretaria Estadual de Saúde - SES-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário