Estamos voltando a atividade com temas importantes e muito mais opinião.
Veja que situação esta vivendo a oposição de Agrestina. A cidade tem uma prefeita muito bem avaliada, segundo as últimas pesquisas de opinião administrativa realiza por uma importante Instituto de Pesquisa áreas como saúde, educação, limpeza urbana tem aprovação maior que 70%.
A oposição capitaneada pelo ex-prefeito Josué Mendes e pelo atual vice-prefeito Tiago Nunes tenta convencer a todos que tudo esta mal, o que não é verdade. Outra arma usada é a da intimidação, as vezes até com atos de violência, o ultimo cometido pelo vereador Gordo, sim este é o nome parlamentar dele, Gordo, quando em um festa na zona rural do município cercou o carro do filho da prefeita Carmem, o estudante Moreno que estava acompanhado da esposa e de seu filho de 03 meses, atitudes como esta não cabem mais em uma cidade que se prepara para receber investimentos de milhões de reais com a chegada da duplicação da BR 104, com a plataforma de embarque e desembarque do Agreste.
É lamentável que o vereador não se contente com o mandato que o povo lhe conferiu e que talvez não lhe reconduza a Câmara da terra do Chocalho.
O que Agrestina quer agora é PAZ e PROGRESSO, é poder participar deste momento que Pernambuco vive de prosperidade, como diz o governador Eduardo Campos "o povo não que saber destas rinhas, de intrigas e arengas, o povo que saber de trabalho e prosperidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário